26 de outubro de 2012

Não se acomode com coisas erradas

Acomodados...

 Eu já postei música minha aqui, teve gente que curtiu e gente que não, faz parte, mas enfim esse não é meu assunto aqui nesse texto, o assunto seria pessoas acomodadas, porque citei minhas musica? É que um amigo meu curtiu meu som e perguntou se eu queria gravar com ele, eu falei que até podia ser, mas dependia das idéias dele, meu forte é fazer uma musica que posso ser sentida e faço a pessoa que ouve pensar um pouco, pelo menos esse é meu objetivo, quero que pessoas abram a mente e vejam a nossa realidade e que de alguma forma elas possam agir pra mudar, ai falei com esse meu amigo, perguntei se ele não queria fazer um rap revolucionário, ele falo que não gosta a princípior mas até faria, ai começou uma grande conversa, olha o que ele vem me falar, perguntei se ele não queria fazer um rap pra ajudar a mudar o mundo com boas idéias e tals, a resposta dele foi a seguinte: Não, porque agente é minoria agente não tem chance.
 Na moral e quer gravar rap com esse pensamento? É pessoal vamos acordar a realidade ta ai, Direitos Humanos alguem ja ouviu falar? sim neh. E na prática? Não funciona, essa é a verdade, se todos somos iguais, porque existe tanta desigualdade? Nem o mínimo algumas pessoas tem, não to falando que quem tem deve doar pra quem não tem, não é isso, to querendo dizer dos nossos impostos, onde eles vão parar? O Brasil tem muita arrecadação de impostos, muita mesmo, com nossa arrecadação sem dúvidas o Brasil poderia ser um país de primeiro mundo, poderia, só não é porque esse país é dominado por corruptos no ''poder'', e acomodados sendo roubados na cara de pau, é isso mesmo na cara de pau, eles nem disfarçam, um exemplo aqui da ilha onde eu moro Florianópolis, existe uma ponte chamada Hercílio Luz, que não tem utilidade nenhuma e gastam fortunas nela, será que todo aquele dinheiro vai apenas pra ela? pense.
 Uma ilha pouco desenvolvida, que gasta milhões em uma árvore de Natal, que depois é desmontada e enfiada não sei aonde, é por que no outro anos eles vão gastar pra construir ela denovo pode ter certeza.
 Nós como povo temos que agir, muitos não sabem o poder que tem quando unidos a outros, vamos se ligar e mudar o que ta errado, nós unidos podemos, acordem o mundo ta em crise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário