17 de outubro de 2012

Amigos e Colegas

 Amigos e Colegas

 Jamais confunda os dois, saiba diferenciar amizade e aqueles que são apenas seus colegas, a amizade é explicada por simples fatos do nosso dia dia, pra um amigo, você jamais vai fazer um favor pensando na recompensa, não isso não existe, um amigo de verdade nunca vai jogar na sua cara o favor que ele te fez um dia, ah e tem outra, um amigo de verdade não liga pro dinheiro, se você sair com ele sem dinheiro e ele puder ele vai pagar as coisas pra você sem pensar no dinheiro, e sim no momento de felicidade que vocês vão estar passando, e assim vice-versa. (você também quando tem dinheiro e ele não, fod*-se o que importa é que estamos juntos, isso se chama parceria).
 Colegas são aqueles que estão com você nas festas, que saem com você, mas se um dia você precisar, você não vai recorrer a eles, e sim aos seus amigos, porque? Simples um amigo um irmão, confiança, você sabe que pode contar com ele, ja um colega quando você precisa ele some, mas nas horas boas está sempre com você. Muitas vezes pessoas que te cercam querem te ver na lama, e você não sabe da valor aos verdadeiros, presta atenção.
''Matenha seus amigos perto, e você vai ver a ovelha negra no rebanho''
                                                                                                 C4bal

Só queria que no mundo não houvesse trairagem isso é horrivel, e esse papo de ''amigo falso'' não existe, porque se é falso não é amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário