15 de outubro de 2012

Ilusão

   Ilusão

 Ultimamente to frequentando bastante o facebook, grande rede social conhecida hoje pelo mundo todo, to percebendo o que a moda está fazendo com as pessoas, principalmente jovens, tão criando ''robôs'', que só querem saber de se atualizar com a nova moda, garotas com bonés de aba reta, por favor nada contra, só acho que isso é muita alienação.
 Para convencer uma pessoa hoje em dia ta muito facil, basta uma promessa simples, uma promessa dita, bom porque estou falando isso? vamos la.
 Sabemos a anos e anos que políticos prometem e prometem, nem metade de suas promessas são cumpridas, todos sabem que essa é a realidade, aqui na cidade que vivo mais especificamente Florianópolis ta acontecendo campanhas eleitorais, tem um politico X que está prometendo dar tablets para todos os alunos da rede pública de educação [...]
 Vi um ''amigo'' postar no facebook!
- Vamos votar no **** por que ele vai dar tablet para todos.
 Viu como é facil enganar as pessoas de hoje? Mesmo sabendo que esse político ja tem várias difamações em governos antigos continuam acreditando em promessas, etc etc. ( Bom não vou ficar falando de político aqui, a questão não é essa).
 Eu confesso, à algum tempo atrás eu era alienado, não que ainda não seja, pois penso que a alienção está por toda parte, tento fugir o máximo dela, hoje já não acredito quando passa em jornais que a polícia apreendeu 100 ou 1 milhão de reias, para certa quantia sempre vai haver uma outra por trás de tudo o que a mídia não mostra.
 Isso não é um papo de um jovem revoltado, isso é um papo de quem quer abrir mentes, queria que todos buscassem saber a verdade, mas não vejo isso, vejo pessoas acomodadas, que só reagem se o problema lhe afetar pessoalmente. (é capaz de nem assim reagir).
 Pense um pouco nisso, assim o mundo poderia ser bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário