15 de outubro de 2012

Qual o verdadeiro objetivo da vida?

Qual o verdadeiro objetivo da vida?

Não sei!!!

 Queria ouvir alguém me falar qual o objetivo da vida sem levar em consideração religião, consciência, ou modos humanos adquiridos ao longo do tempo, queria uma explicação que não houvesse controversas, difícil isso.
 Você nunca se perguntou, pra que trabalhar pela vida toda?
 Ta certo que um dia você adquirir seus bens materiais, pode até te fazer feliz o trabalho, mas não vem ao caso, minha questão é para aqueles que se perguntam, porque estou trabalhando pra caramba? Será que um dia vou ser realmente compensado? A verdade é que a morte vai vir para todos, porque não aproveitar a vida ao invés de trabalhar e fazer coisas que não me dão prazer.
  Não sou contra e nem adpto a nenhuma religão no momento, mas percebo muitas pessoas deixando de ''viver'' essa vida, para garantir uma outra vida que talvez nem exista.
 É a vida tem muitos mistérios a serem revelados, talvez eu nem esteja aqui pra ve-los, mas se eu não tiver, vou descobrir como é a morte.


Um comentário:

  1. Awesome, mano! Simplesmente foda seus textos, sou amigo do Petfast (Petar), acompanhei muito pouco das tuas músicas, mas teus textos estão me fazendo ir atrás de mais, rs. Eu, assim como você, também sou uma "pedra no sapato" da sociedade atual, uns me chamam de gênio, outros de louco, alguns de arrogante, outros de exemplo... Bom, todos estão certos, somos todos metamorfoses ambulantes, seres imperfeitos tentando buscar a perfeição. Creio que o Sentido da Vida, seja esse. A perfeição. A perfeição não é não cometer erros e sim aprender com eles sempre, ajudar quem precisa, fazer o que deve ser feito, ser justo, forte e honesto na medida certa, mas acima de tudo, ser cauteloso, pois dentro do BEM existe o MAL!

    Bons textos, cara...

    Se quiser trocar umas ideias, add ae: fernando_halves@hotmail.com
    fb.com/fernando.h.alves.9
    twitter.com/AlvesHFernando

    ;)

    ResponderExcluir